Tel.: +55 17 3218 5648 Email: contato@jjdtransportes.com.br Seg - Sex: 08h às 18h
  • Empresa
  • Soluções
  • Atuação
  • News
  • Dúvidas
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Trabalhe Conosco
    • Vagas Disponíveis
    • Agregue seu Veículo
  • Cotação
Rastreamento

Dúvidas Frequentes

Espaço onde as principais e mais frequentes dúvidas estão dispostas.

1 - Por que escolher a JJD Transportes?

A JJD Transporte é uma transportadora e distribuidora especializada. O intuito é oferecer qualidade e segurança aos clientes. Os veículos foram todos adaptados para proporcionar o máximo de segurança e aumento a produtividade (espaço transportado), reduzindo custos, garantindo qualidade e pontualidade na entrega.

2 - A minha mercadoria está coberta por seguro?

Sim, todas as nossas cargas possuem seguro para roubou/acidentes.

3 - Por quanto tempo uma cotação é válida?

A cotação tem um prazo de validade de 10 dias.

4 - Como realizo uma cotação de frete?

Você pode solicitar uma cotação através do telefone 17 3218 5648 ou e-mail contato@jjdtransportes.com.br

5 - Quais são as informações solicitadas para a realização de um pedido de coleta?

Remetente (Nome, CNPJ/CPF, Cidade e UF) Destinatário (Nome, CNPJ/CPF, Cidade e UF) Mercadoria (Pagador do Frete, Valor da Mercadoria, Peso, Cubagem em m³, Volumes, Tipo de Produto, Telefone e E-mail)

6 - O Que é o M³ (Metro Cúbico) ou Cubagem e como calcular?

Trata-se do espaço que a mercadoria ocupa no veículo que a transporta. Basta medir o seu comprimento, altura e sua largura em metros e multiplicar um pelo outro.
 Ex.: Volume com estas dimensões
: Comprimento: 0,80m / 
Altura: 0,40m / 
Largura – 0,50m - Comp. 0,80 x Alt. 0,40 x Larg. 0,50 = 0,16m³

7 - Quais são os serviços prestados pela JJD?

Prestamos serviços de Coleta e Entrega, Transporte Fracionado, Transporte Expresso, E-commerce B2C, Transporte Exclusivo e Armazenagem.

8 - A JDD Transportes trabalha com parcerias?

Sim, trabalhamos com parcerias sólidas e baseadas em comprometimento e segurança.
Para fazer parte entre em contato com nossa equipe.

9 - Caso eu receba algum produto com defeito/danificado ou faltando o que devo fazer?

Notifique todas as divergências em nosso comprovante de entrega e também informe o nosso Departamento de Assistência, através do e-mail para que o problema seja prontamente resolvido.

10 - Como a mercadoria deve ser embalada para ser enviada pela transportadora?

O produto deverá estar bem acondicionado. A embalagem deve suportar o peso da mercadoria interna.
 Estofados: Plástico, Papelão e Malha
 - Cadeiras: Plástico e caixa de papelão
Adornos: Cada peça deve ser envolvida com plástico bolha e acondicionada em caixa de papelão. Dependendo do produto, deve-se utilizar engradado de madeira. - 
Vidros / Espelhos: Plástico, cantoneiras e engradado de madeira.

11 - Como funciona o transporte de cargas urgentes?

Para esse tipo de entrega deve-se entrar em contato direto com nossa equipe e solicitar esse serviço. Oferecemos a modalidade "Frete Expresso" na qual sua encomenda é entregue em tempo recorde no endereço desejado.

12 - Quais segmentos são atendidos?

Os segmentos atendidos são Coureiro, Calçadista, Têxtil, Auto peças, Bazar e Brinquedos, Casa e construção, Farma/Cosméticos/Beleza, Metalúrgica, Moveleiro, Acessórios, Componentes, Papelaria, Plástico e borrachas, E.P.I, Tecnologia e Eletrônicos e Alimentício.

13 - Como posso solicitar um orçamento?

Para fazer a cotação do orçamento é simples e fácil, basta entrar em contato com nosso atendimento. Temos diversos meios de comunicação, você poderá entrar em contato conosco, através do e-mail, telefone ou em uma solicitação de resposta pela página de contato do site, além disso, você pode nos fazer uma visita e realizar o seu pedido pessoalmente. Não perca tempo e venha conferir nossos serviços.
Todas as informações de contato estão contidas no site.

14 - Ao receber uma mercadoria é necessário conferi-la no ato da entrega?

Sim. Após o preenchimento completo dos dados do comprovante de entrega o destinatário deverá conferir quantidade de volumes recebidos e o estado geral da mercadoria.

15 - Posso transportar sem nota fiscal?

O transporte poderá ser feito apenas mediante apresentação de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e.

Ainda possui dúvidas?
Fale Conosco
Conte com a gente
17 3218 5648
Será um prazer atender você!

Receba nossas news

Cadastre-se em nossa Newsletter

JJD Transportes

MATRIZ
Av. Percy Gandini, 3785 - Vila Toninho 15077 000 - São José do Rio Preto - SP
+55 17 3218 5648
contato@jjdtransportes.com.br
© 2020. JJD Transportes Todos os direitos autorais reservados.
  • Criado por COGITARE